quarta-feira, 9 de março de 2016

Cerro Porteño 3 x 2 Corinthians

Copa Libertadores da América 2016
Fase de Grupos
Estádio Defensores del Chaco - Assunção, Paraguai

Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme (Romero) e Lucca (Balbuena); André.

Gols do Corinthians: André e Giovanni Augusto (pênalti).

Jogo típico de Libertadores. Estádio ruim, sem iluminação e juiz louco pra distribuir cartões, contra o time da casa, é claro.

O Corinthians fez 1 a 0 com André, em rebote de cobrança de falta de Lucca. Vinha bem, jogando o suficiente. O mesmo André perdeu um gol feito antes do fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Cerro empatou logo no começo, após falha de Uendel, que não bloqueou o cruzamento e Felipe, que não subiu de cabeça.

Os jogadores, talvez por inexperiência, não perceberam o tipinho do árbitro. Já com amarelo, André ergueu o pé e foi o suficiente pra levar o vermelho. Logo após o juiz até pensou em expulsar Guilherme, mas achou um pouco demais. Vale lembrar que Guilherme levou amarelo injustamente.

Rodriguinho não teve a mesma sorte. O juiz, louco pra expulsar e facilitar o caminho do time da casa, o expulsou em falta no meio de campo. Lance pra amarelo, se Rodriguinho não tivesse sido premiado pelo árbitro minutos antes.

Com 9 em campo, o Corinthians levou mais dois gols.

No final, o fanfarrão marcou pênalti para o Corinthians em bola alçada na área do Cerro. E se tivesse apenas 2 a 1, ele daria? Claro que não. Giovanni Augusto converteu. Pronto. Foi só o juizão enrolar e... missão cumprida!

Pra completar, a única opção para ver a partida era a Fox Sports com uma dupla de paspalhões no comando.

Até agora não temos o replay do início da jogada do primeiro gol do Cerro para saber se houve impedimento.

Essa é a Libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário