quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vexame Histórico

Vexame. Não existe outra maneira de definir a derrota de ontem para o Atlético-MG.

Tem início na Diretoria omissa, que paga salários para que atletas defendam outras equipes, incluindo uma fortuna gasta no Pato e que ainda terá um custo de mais de R$ 4.000.000,00 em salários para que o atleta jogue no São Paulo em 2015. Além disso, aceita passivamente disputar uma partida decisiva na mesma data em que seus atletas estão do outro lado do mundo disputando jogos caça-niqueis para a CBF. 

Passa por alguns jogadores, que não tem atitude e se escondem dentro de campo. Mas, estão ali porque alguém colocou. E aí, chegamos, talvez, na grande parcela de culpa: Comissão Técnica. O sr. Mano Meneses é um poço de arrogância, prepotência, teimosia e incompetência. Tem grande parte na desastrada troca Pato-Jadson e o pior, ninguém entende o que ele quer dentro de campo. Lamentavelmente o sr. Mario Gobbi o bancou no clube. E afundamos.

Temos um time covarde que joga por uma bola. Esta é a mentalidade de nosso treinador. Achamos essa bola aos 4 minutos do primeiro tempo. E só. Um time perdido em campo, contra um adversário que entrou em campo com apenas um volante, coragem e muita, muita garra e gana de vencer. Parabéns ao Atlético-MG. Já fomos assim um dia. 

Resumindo, hoje somos o clube que paga salários pra Emerson Sheik, Pato, Ramirez, Julio Cesar, Elton (e talvez outros mais) atuarem por outras equipes, cobramos uma fortuna num ingresso e jogamos por uma bola. Omissão, covardia e vexame definem o Corinthians de Gobbi/Mano.

De Campeões do Mundo em 16 de dezembro de 2012 para piada em 15 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário