A administração da Arena Corinthians gostaria de esclarecer a matéria “Ingresso está caro? Corinthians dá 2 mil cortesias por jogo no Itaquerão” publicada pelo UOL nesta quinta-feira (04). Mesmo após ter entrevistado o porta-voz do estádio para fazer todas as questões que precisava, a reportagem do portal parece não ter entendido – ou feito questão de não entender – os motivos que fazem a Arena Corinthians atender patrocinadores, convidados e outros acordos com gratuidade.
No último parágrafo da notícia, o portal diz que “...o clube deixou de arrecadar, no mínimo, R$ 1,5 milhão...”. Como explicado à reportagem, os ingressos não só estão sendo distribuídos para atender um acordo feito com a Prefeitura de São Paulo por conta da Copa do Mundo – que terminará em breve –, como também são propriedades importantes nos contratos com os patrocinadores do clube e para atrair empresas com potencial de se tornarem, num futuro próximo, patrocinadores ou parceiros do Corinthians e/ou da Arena Corinthians.
Se o cenário não ficou claro à reportagem do UOL, a administração da Arena Corinthians – e não Itaquerão, como o portal citado publica em todas as notícias relacionadas ao estádio – reforça que os ingressos são uma propriedade importante de venda e de relacionamento do clube e do estádio e, assim como a esmagadora maioria dos times do mundo, realiza este tipo de ações de relacionamento com patrocinadores atuais ou potenciais.
Fonte: Site Oficial Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário